PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 73 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS
PCRN
JESUS CRISTO

O POUCO COM DEUS É O MUITO E O MUITO SEM DEUS É NADA
SEGUIDORES DO BLOG POLÍCIA CIVIL
VISUALIZAÇÕES
39161
POLICIA CIVIL
SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE BLOG
SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR
PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS
MAIS POLICIA
Quem sou eu

- JOTA MARIA
- PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 42 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS. LEVANDO O RIO GRANDE DO NORTE ATÉ VOCÊ E PARA O MUNDO
terça-feira, 24 de setembro de 2013
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
LINKS DO BLOG POLÍCIA CIVIL
NOSSO PROJETO É DE INSTALAR 43 LINKS DE ÓRGÃOS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE:
01
- DAME -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ARMAS, MUNIÇÕES E EXPLOSIVOS.
02
- DEA -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO AO ADOLESCENTE INFRATOR
03
- DEATUR / DEPREMA -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM ASSISTÊNCIA AO TURISTA E MEIO AMBIENTE.
04
- DEAV -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM ACIDENTES DE VEÍCULOS.
05
- DEC -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE COSTUMES.
06
- DECAP -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE CAPITURAS
07-
DECON -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE DEFESA DO CONSUMIDOR
08
- DEAM ZS -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM DEFESA DA MULHER.
09
- DEDEPP -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO
10
- DEFD -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM FALSIFICAÇÕES E DEFRAUDAÇÕES
11
- DEFUR -
DELEGACIA ESPECIALIZADA EM FURTOS E ROUBOS
12
- DEPROV -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE DEFESA DA PROPRIEDADE DE VEÍCULOS E CARGAS.
13 - DENARC - DELEGACIA DE
NARCÓTICOS
14
- DECIDA -
DELEGACIA DO CIDADÃO
15
- DCA -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
16
- DEHOM -
DELEGACIA ESPECIALIZADA DE HOMICÍDIOS
17
– 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA
18
– 2ª DELEGACIA DE POLÍCIA
19
– 3ª DELEGACIA DE POLÍCIA
20
– 4ª DELEGACIA DE POLÍCIA
21
– 5ª DELEGACIA DE POLÍCIA
22
– 6ª DELEGACIA DE POLÍCIA
23
– 7ª DELEGACIA DE POLÍCIA
24
– 8ª DELEGACIA DE POLÍCIA
25
– 9ª DELEGACIA DE POLÍCIA
26
– 10ª DELEGACIA DE POLÍCIA
27
– 11ª DELEGACIA DE POLÍCIA
29–
12ª DELEGACIA DE POLÍCIA
30
– 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA
31
– 14ª DELEGACIA DE POLÍCIA
32
– 15ª DELEGACIA DE POLÍCIA
34
- 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA - PARNAMIRIM
35
- 2ª DELEGACIA DE POLÍCIA - PARNAMIRIM
36
– POSTO POLICIAL DE PIRANGI DO NORTE - PARNAMIRIM
37
- DEA - DELEGACIA
ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO AO ADOLESCENTE INFRATOR - CAICO
38
– 1ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA – SÃO
PAULO DO POTENGI
39
– 3ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA - CAICO
40
– 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA - MACAU
41
– 6ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA - NOVA CRUZ
42
– 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA – SANTA CRUZ
43
– 10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA- JOÃO CÂMARA
DR. RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA
24-05-2013 - Posse do novo
Delegado Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Dr. RICARDO SÉRGIO DE
OLIVEIRA. Sua principal meta e a criação da DHPP-Divisão de Homicídios e
Proteção à Pessoa. FOTO: G1 RN
MODIFICAÇÃO DO BRASÃO DA PCRN
DECRETO Nº 21.163, DE 28 DE MAIO DE 2009.
MODIFICA O BRASÃO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE NO EXERCÍCIO DO CARGO DE GOVERNADOR, no uso das atribuições que lhe confere o art. 64, V, da Constituição Estadual, e com fundamento no art. 5º da Lei Complementar Estadual n.º 270, de 13 de fevereiro de 2004,
D E C R E T A:
Art. 1º O Brasão da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, instituído pelo Decreto Estadual n.º 10.555, de 5 de fevereiro de 1990, fica modificado, de acordo com o Anexo Único deste Decreto.
Parágrafo único. O Brasão da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte é composto de um escudo francês pleno estilizado, em esmalte sable, cortado em divisas de metais prata, representando firmeza, perspicácia e prudência, e contém, como veios, filetes pontiagudos, em esmalte sable, unidos no umbigo da ponta do escudo, emoldurados pelo bordo prateado, simbolizando a integridade, o respeito e a paz; tal escudo possui em seu chefe o lema “Polícia” e em contrachefe o lema “Civil”, bem como, em sua ponta inferior, contornada por divisas de metais prata, a sigla “RN”, representativa do Estado do Rio Grande do Norte, alicerçada em um livro aberto, traduzindo a dedicação ao conhecimento e às leis; em abismo, representando a unidade da Instituição Policial em torno da segurança pública, encontra-se uma peça, em esmalte ouro e borda sable, simbolizando o território do Estado do Rio Grande do Norte, respectivas riqueza e nobreza, pousada sobre uma estrela partido-gironada, formada por dez peças, em esmalte sinople e branco, adaptados das cores da Bandeira Oficial do Estado; essa estrela possui a borda em duas tiras, sendo a interior em ouro e a exterior em sable, estando sobreposta a um resplendor de ouro, cujos contornos formam uma estrela de vinte pontas.
Art. 2º O Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte expedirão, conjuntamente, as instruções complementares necessárias à fiel execução do presente Decreto.

Art. 3º As despesas decorrentes da implementação deste Decreto serão custeadas com recursos de dotação orçamentária consignada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º Fica revogado o Decreto Estadual n.º 10.555, de 5 de fevereiro de
1990.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 28 de maio de 2008, 187° da Independência e 120º da República.
WILMA MARIA DE FARIA
Agripino Oliveira Neto
POLICIAIS CIVIS DO RN CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2012
CANDIDATOS A VEREADOR NA CIDADE DE PARNAMIRIM, NAS ELEIÇÕES DE 2012. NÃO FORAM ELEITOS
DR. HELENO LUIZ DA SILVA, NATURAL DE JOÃO PESSOA, NASCIDO A 30 DE JANEIRO DE 1951DR.LUIZ GONZAGA DE PONTES LUCENA, NATURAL DE BOQUEIRÃO-PB, NASCIDO A 11 DE NOVEMBRO DE 1958
DR. GRACILIANO FORTINO LORDÃO, NATURAL DE SANTA MARIA-RN, NASCIDO A 27 DE JULHO DE 1967.
FONTE: SITE DO STE
DINORÁ SIMAS LIMA DEODATO
Pela primeira vez, uma mulher estará à frente da maior penitenciária do Estado. O presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, terá como diretora a agente penitenciária Dinorá Simas Lima Deodato.
Dinorá Simas era responsável pela administração da ala feminina do Complexo Penal Dr. João Chaves, na zona Norte de Natal, antes da transferência.
FONTE: BLOG DA SGT SANDRA
FONTE: BLOG DA SGT SANDRA
CORONEL BENTO MANUEL DE MEDEIROS

Falar em Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte sem citar os nomes do saudoso coronel Cel BENTO MANUEL DE MEDEIROS e do seu filho, Dr. MAURÍLIO PINTO, é igualzinho a chupar confeito sem tirar a embalagem
CORONEL BENTO MANUEL DE MEDEIROS, nascido em 1910 e faleceu no dia 9 de junho de 1961. Ingressou na Polícia Militar no ano de 1931, com 21 anos de idade, como simples soldado. Mal sabia o soldado raso que aquele passo seria o primeiro de uma longa trajetória na gloriosa e amada Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte que servira como exemplo para duas gerações. Bento Medeiros era pai do atual sub-secretário da Defesa Social, Murílio Pinto de Medeiros e avô do agente da Polícia Civil Maurílio Pinto de Medeiros Júnior. O Coronel Bento, como ficou conhecido, marcou época na segurança do Estado e deixou um legado de conquistas jamais alcançadas por outro oficial de nossa corporação.
Ele interessou pela vida policial depois que o pai dele foi assassinado no ano de 1926, daí o jovem Bento resolveu vingar a morte do pai juntamente com um irmão. Os dois acabaram presos pela vingança. Bento de Medeiros passou um ano e dois meses prelo e quando saiu da cadeia resolveu ingressar na Polícia Militar. Ele sempre observava as falhas na Polícia e pretendia conserta-las. Dois anos depois de sair da prisão ele foi admitido na corporação.
Depois de oito anos na Polícia Militar foi designado para o cargo de delegado de polícia no município de Lajes. Em dezembro de 1940 foi promovido na graduação de 3º sargento PM e foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros onde foi delegado de polícia até 1942. De lá seguiu para a delegacia de Goianinha e logo depois pata Pedro Velho quando foi promovido no posto de segundo tenente PM. Até 1956 Bento Manoel respondeu como delegado em mais outras nove cidades. Em Patu, no ano de 1956, quando já era capitão e além de ser delegado de polícia militar, também exercia o cargo de delegado regional com jurisdição em 13 municípios da região Oeste Potiguar.
Em janeiro de 1960 Bento Manoel entrou para a reserva remunerada no posto de tenente-coronel, mas foi promovido a coronel por ter participado do combate a revolução comunista de 23 de novembro de 1935. A partir daí coronel Bento passou a atuar daí coronel Bento passou a atuar diretamente na estrutura da Polícia Civil. Foi delegado da ORDEM Social de 1960 a 1964, na administração do governador Aluízio Alves; chefe da Polinter a 1969; na gestão do Monsenhor Walfredo Gurgel; diretor do Departamento da Polícia Civil, de 1969 a 1987, passando pelas administrações de Mosenhor Walfredo Gurgel, Cortez Pereira, Tarcísio Maia, Lavoisier Maia, José Agripino Maia e Radir Pereira.
Coronel Bento teve uma vida totalmente dedicada as polícias Militar e Civil do Estado do Rio Grande do Norte, deixando bons exemplos, infelizmente, não seguidos pelos nossos atuais oficiais, que em sua imensa maioria, são os chamados oficiais de gabinete. Coronel Bento passou 15 dias disfarçado de agricultor, limpando de enxada, arranco troco, comendo feijão com toucinho de porco, com uma única intenção descobrir se entre vários agricultores existia um homicida, e depois de uma quinzena de trabalho duro, o criminoso acreditando fielmente que Bento era realmente um agricultor, resolveu dizer de seu segredo, havia assassinado uma pessoa, de imediatamente, Coronel Bento, sozinha, deu voz de prisão ao criminoso. Os de hoje, com curso superior e pós-graduação em universidade de outros país, com armamento de última geração, carro possante e de uma equipe de policiais todos, no mínimo, com ensino médio, não conseguem prender quase ninguém. O DECRETO Nº 12.837 DE 07 DEZ 95, Criou a Medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros, destinada a premiar membros das Policias Militares e civis do Estado do Rio Grande do Norte, que se destacaram ou venham a destacar entre os demais, de forma eficiente e eficaz no desempenho profissional dentro da atividade policial.
Ele interessou pela vida policial depois que o pai dele foi assassinado no ano de 1926, daí o jovem Bento resolveu vingar a morte do pai juntamente com um irmão. Os dois acabaram presos pela vingança. Bento de Medeiros passou um ano e dois meses prelo e quando saiu da cadeia resolveu ingressar na Polícia Militar. Ele sempre observava as falhas na Polícia e pretendia conserta-las. Dois anos depois de sair da prisão ele foi admitido na corporação.
Depois de oito anos na Polícia Militar foi designado para o cargo de delegado de polícia no município de Lajes. Em dezembro de 1940 foi promovido na graduação de 3º sargento PM e foi transferido para a cidade de Pau dos Ferros onde foi delegado de polícia até 1942. De lá seguiu para a delegacia de Goianinha e logo depois pata Pedro Velho quando foi promovido no posto de segundo tenente PM. Até 1956 Bento Manoel respondeu como delegado em mais outras nove cidades. Em Patu, no ano de 1956, quando já era capitão e além de ser delegado de polícia militar, também exercia o cargo de delegado regional com jurisdição em 13 municípios da região Oeste Potiguar.
Em janeiro de 1960 Bento Manoel entrou para a reserva remunerada no posto de tenente-coronel, mas foi promovido a coronel por ter participado do combate a revolução comunista de 23 de novembro de 1935. A partir daí coronel Bento passou a atuar daí coronel Bento passou a atuar diretamente na estrutura da Polícia Civil. Foi delegado da ORDEM Social de 1960 a 1964, na administração do governador Aluízio Alves; chefe da Polinter a 1969; na gestão do Monsenhor Walfredo Gurgel; diretor do Departamento da Polícia Civil, de 1969 a 1987, passando pelas administrações de Mosenhor Walfredo Gurgel, Cortez Pereira, Tarcísio Maia, Lavoisier Maia, José Agripino Maia e Radir Pereira.
Coronel Bento teve uma vida totalmente dedicada as polícias Militar e Civil do Estado do Rio Grande do Norte, deixando bons exemplos, infelizmente, não seguidos pelos nossos atuais oficiais, que em sua imensa maioria, são os chamados oficiais de gabinete. Coronel Bento passou 15 dias disfarçado de agricultor, limpando de enxada, arranco troco, comendo feijão com toucinho de porco, com uma única intenção descobrir se entre vários agricultores existia um homicida, e depois de uma quinzena de trabalho duro, o criminoso acreditando fielmente que Bento era realmente um agricultor, resolveu dizer de seu segredo, havia assassinado uma pessoa, de imediatamente, Coronel Bento, sozinha, deu voz de prisão ao criminoso. Os de hoje, com curso superior e pós-graduação em universidade de outros país, com armamento de última geração, carro possante e de uma equipe de policiais todos, no mínimo, com ensino médio, não conseguem prender quase ninguém. O DECRETO Nº 12.837 DE 07 DEZ 95, Criou a Medalha do Mérito Profissional Coronel PM Bento Manoel de Medeiros, destinada a premiar membros das Policias Militares e civis do Estado do Rio Grande do Norte, que se destacaram ou venham a destacar entre os demais, de forma eficiente e eficaz no desempenho profissional dentro da atividade policial.
JOSÉ LUCIANO DE OLIVEIRA
O policial civil José Luciano de
Oliveira, natural de Natal, nascido a 15 de novembro de 1975, filho de Expedião
Marques de Oliveira e Maria da Conceição de Oliveira foi assassinado no dia 27
de abril de 2010, durante uma investigação no bairro Felipe Camarão, em
Natal, quando investigava uma boca de fumo, pelos indivíduos José
Weberson Clemente, o "Binho", 18 anos, e José Uildo Avelino da Silva,
21 anos, Paulo Avelino da Silva e Rodolfo Barbosa de Lemos. Os dois primeiros
foram presos no mesmo dia, enquanto, o terceiro foi assassinado no dia 28 de
abril e o último se apresentou espontaneamente a Polícia no dia 29 de
abril de 2110. O policial Luciano havia ingressado na Polícia em 2006 e ao
concluir o curso foi designado para a Delegacia de Polícia de Apodi e em 2008
retornou para Natal, o mesmo morreu em defesa da sociedade natalense.
DR. RENATO DE OLIVEIRA
RENATO DE OLIVEIRA, natural de Sousa-PB, nascido em 30 de
dezembro de 1971, filho de Francisco Oliveira da Silva e de Luzia Rosa dos
Santos. Casou-se em 9 de setembro de 1998, com a senhorita Maria Cláudia
Dantas, natural de São João do Rio do Peixe-PB, com um filho: Renato,nascido em
27 de fevereiro de 1999. Dr. Renato formado em Direito pela Universidade
Federal da Paraíba, turma de 1995. Em 1997 ingressou na Polícia Civil do Rio
Grande do Norte, na condição de Delegado de Polícia Civil. Já exerceu a função
de delegado de polícia nas seguintes cidades: Alexandria (08/10/1999 a
17/05/2000), Assu, Pau dos Ferros, Patu, Mossoró e Apodi em dois períodos,
tendo sido o primeiro delegado civil de Apodi, o qual tomou posse na DP
apodiense no dia 8 de dezembro de 1998, permanecendo no cargo até 26 de julho
de 1999, retornando em sete de janeiro de 2005 até 18/10/2005
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil do
Estado do Rio Grande do Norte, dirigida pelo Diretor-Geral da Polícia
Judiciária Civil, desenvolve os serviços públicos da sua competência,
basicamente, através das delegacias policiais. As delegacias distribuídas pelo
território estadual, são, nas suas circunscrições, o centro das investigações e
dos demais atos de polícia judiciária e pontos de atendimento e proteção à
população.
INVESTIGAÇÃO ESPECIALIZADA
Em apoio as delegacias distritais, surgiram as delegacias especializadas decorrentes do desenvolvimento da atividade criminosa que também se especializou, organizou-se em quadrilhas e estendeu as suas ações por largas faixas territoriais. As principais delegacias especializadas reprimem o tráfico de entorpecentes, o roubo e o furto, inclusive de automóveis, as fraudes ou defraudações, sendo certa a inclusão das delegacias de homicídios dentre essas unidades pela importância do bem jurídico protegido que é a vida humana. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte conta com as seguintes especializadas:
INVESTIGAÇÃO ESPECIALIZADA
Em apoio as delegacias distritais, surgiram as delegacias especializadas decorrentes do desenvolvimento da atividade criminosa que também se especializou, organizou-se em quadrilhas e estendeu as suas ações por largas faixas territoriais. As principais delegacias especializadas reprimem o tráfico de entorpecentes, o roubo e o furto, inclusive de automóveis, as fraudes ou defraudações, sendo certa a inclusão das delegacias de homicídios dentre essas unidades pela importância do bem jurídico protegido que é a vida humana. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte conta com as seguintes especializadas:
INVESTIGAÇÃO ESPECIALIZADA
Em apoio as delegacias distritais, surgiram as delegacias especializadas decorrentes do desenvolvimento da atividade criminosa que também se especializou, organizou-se em quadrilhas e estendeu as suas ações por largas faixas territoriais. As principais delegacias especializadas reprimem o tráfico de entorpecentes, o roubo e o furto, inclusive de automóveis, as fraudes ou defraudações, sendo certa a inclusão das delegacias de homicídios dentre essas unidades pela importância do bem jurídico protegido que é a vida humana. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte conta com as seguintes especializadas:
INVESTIGAÇÃO ESPECIALIZADA
Em apoio as delegacias distritais, surgiram as delegacias especializadas decorrentes do desenvolvimento da atividade criminosa que também se especializou, organizou-se em quadrilhas e estendeu as suas ações por largas faixas territoriais. As principais delegacias especializadas reprimem o tráfico de entorpecentes, o roubo e o furto, inclusive de automóveis, as fraudes ou defraudações, sendo certa a inclusão das delegacias de homicídios dentre essas unidades pela importância do bem jurídico protegido que é a vida humana. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte conta com as seguintes especializadas:
DAME - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ARMAS, MUNIÇÕES E EXPLOSIVOS
DEA - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE ATENDIMENTO AO ADOLESCENTE
DEATUR / DEPREMA - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM ASSISTÊNCIA AO TURISTA
DEAV - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM ACIDENTES DE VEÍCULOS
DEC - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE COSTUMES
DECAP - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE CAPTURAS
DECON - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE DEFESA DO CONSUMIDOR
DEDAM - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM DEFESA DA MULHER
DEDEPP - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO
DEFD - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM FALSIFICAÇÕES E DEFRAUDAÇÕES
DEFUR - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM FURTOS E ROUBOS
DEHOM - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE HOMICÍDIOS
DEPROV - DELEGACIA ESPECIALIZADA DE DEFESA DA PROPRIEDADE DE VEÍCULOS E CARGAS
DETE - DELEGACIA ESPECIALIZADA EM TÓXICOS E ENTORPECENTES
DCA - DELEGACIA ESPECIALIZADA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
ADEPOL
A Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio
Grande do Norte - ADEPOL/RN é uma sociedade civil de tempo indeterminado, sem
fins lucrativos, entidade de classe de âmbito estadual, constituída em julho de
1983, inscrita no Registro Civil das Pessoas Jurídicas da comarca de Natal,
privativa do 2º. Ofício de Notas, em 27 de julho de 1983, fls. 192v, do Livro
Próprio A- nº.11, sob o nº. de ordem 429, com publicação de seu estatuto
originário, no DOE de 29 de março de 1983, com sede na Avenida João XXIII,
1848, Mãe Luiza, Natal/RN que congrega todos os delegados de polícia de
carreira do estado, associados e que venham a associar-se, para a defesa de
suas prerrogativas, direitos e interesses, pugnando pela preservação da Polícia
Civil , como instituição permanente, destinada ao exercício, com exclusividade,
das funções de polícia judiciária.
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2013
(17)
-
▼
setembro
(15)
- BLOG POLÍCIA CIVIL
- POLÍCIA MILITAR
- LINKS DO BLOG POLÍCIA CIVIL
- DR. RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA
- MODIFICAÇÃO DO BRASÃO DA PCRN
- DR. FÁBIO ROGÉRIO SILVA
- POLICIAIS CIVIS DO RN CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES DE 2012
- DINORÁ SIMAS LIMA DEODATO
- CORONEL BENTO MANUEL DE MEDEIROS
- DR. MAURÍLIO PINTO DE MEDEIROS
- JOSÉ LUCIANO DE OLIVEIRA
- BEL. FRANCISCO EDIVAN DE QUEIROZ
- DR. RENATO DE OLIVEIRA
- INVESTIGAÇÃO
- ADEPOL
-
▼
setembro
(15)
LINKS PORTAIS
LIVRO

LIVRO DE CHIQUINHO
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

COM BLOGS E MAIS DE 8 MIL LINKS
BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
MAIS BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
MUSICALMENTE
STPM JOTA MARIA

HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE
PCRN

DURANTE TRINTA ANOS COMO POLICIAL MILITAR PASSEI POR TRÊS CATEGORIAS – POLICIA MILITAR: COMANDANTE DE DESTACAMENTOS, SUBCOMANDANTE DE PELOTÕES, TESOUREIRO E SARGENTEANTE; POLICIA CIVIL: POR NOMEAÇÃO EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA E ESCRIVÃO AD-HOC EM VÁRIAS CIDADES DO OESTE POTIGUAR, INSTAURANDO MAIS DE 300 INQUÉRITOS POLICIAIS; E SETOR PENITENCIÁRIO: TRABALHEI NO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS E NA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS. PORTANTO, ASSIM SENDO, POSSO FALAR DAS COISAS BOAS, EM ESPECIAL, A HISTÓRIA DESSAS INSTITUIÇÕES ESTADUAIS.
DELEGACIAS - Nª
POLÍCIA MILITAR

PMRN
COMUNICAÇÃO
BLOGS DA PMRN
DR MANUEL ALVES PESSOA NETO

CADEIAS
COMARCAS
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
COMARCA DE CARAÚBASHá 14 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
MOSSORÓ

RIO GRANDE DO NORTE
POLÍCIA CIVIL

DIRETORIA DE SAÚDE

FOTO - SITE PMRN
PEDRO BALA

EDIVAN
